....

Meu cachorro me puxa na guia.

puxando na guia, cachorro puxando puxando na guia,
leve puxanda rsrs













Meu cachorro me puxa na guia.

Porque meu cachorro me puxa tanto? quem estão comandando o passeio?

 Existem alguns cães que não precisam de treinamento nenhum pois o temperamento dele não e dominante e o cão não tem tendencia a ser um líder.
 Mas o que isso tem a ver com o meu cão puxar a guia?
 No mundo animal e normal o líder se colocar a frente, (o cão e um animal você sabe disso né!?)
Bom, no mundo animal o líder sempre vai a frente e quando um cão não tem um líder dentro da sua matilha ou sua casa, ele vai se colocar como líder para defender seu território e o resto de seus subordinados.
O cão não pensa como um ser humano, o cão pensa como um cão, e na cabeça dele ele esta apenas tomando a frente da liderança.
Muitas pessoas não acham isso um problema mais isso pode acarretar uma serie de problemas como, demarcação territorial dentro de casa , no chão , encima do sofá ou até em cima da cama , latidos em excesso dentro e fora de casa, agressividade com outros cães e ate com outras pessoas.
Tudo isso pode acontecer ou não depende muito do cão e seu temperamento.

PORQUE O MEU CACHORRO FICA AGRESSIVO QUANDO ESTA NA GUIA E QUANDO EU SOLTO ELE FICA CALMO?

Aqui já estamos falando de energia, postura e voz de comando dos donos.
Os cães não entendem tudo que agente fala eles apenas associam palavras com ações...
O cão sente muito a nossa energia e postura,  e quando vamos passear com o nosso cão devemos ir com uma energia positiva e uma postura de líder, ou seja
devemos ir sempre calmos com o pensamento positivo e mostrar para o cão quem manda, por exemplo indo para o lado contrario de onde o cão esta te puxando, desta maneira você esta dizendo que não quer ir para onde o cão quer, no mundo animal quem faz isso e o líder.


whats: 51/91107592 dionata adestrador 
Facebook: dionata adestramento

trabalho em porto alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário