....

filhote mordendo

filhote mordendo, filhote me morde , filhote morde forte, cachorro so me morde, cachorro nao para de morder
Mordidinhas de amor















Não estimule as mordidas de seu filhote!
Muitas pessoas pensam: porque ter um cão se não posso brincar com ele.
Bom tenho uma noticia para te dar os cães não são brinquedos!!
Enquanto os cachorros são filhotes e muito bom brincar com eles pois são fofinho, bonitinhos etc... mais conforme vão crescendo a mordida vai ficando mais forte e consequentemente vai começar a machucar, pois os dentes começam a ficar mais afiados. e dói bastante!!

Mais o que isso tem a ver com meu cão me morder e me machucar?!
A maneira de um cão brincar são as mordidas todo mundo sabe disso...
você brincar de mordidas com seu cão, esta apenas dando a liberdade para ele te morder, pois você sempre brincou com ele de mordidas, então ele vai sempre te morder seja de brincadeira ou de verdade.
 No mundo canino isso e normal mais no mundo humano não!
No mundo canino quando um cão morde o outro de maneira agressiva o cão que sofre a mordida revida com outra mordida da mesma intensidade ou mais forte e a brincadeira acaba.



Principais motivos para seu cão aprender a te morder!

Primeiro: você fez barulhos de rosnados ou estimulou o cão a atacar quando pequeno pois achou bonitinho?
Ai pode estar a resposta, quando você fez isso o cachorro entendeu que " tenho liberdade para morde-lo pois ele gosta disso então quanto mais agressivo melhor"



Segundo: você da total liberdade para seu cão na sua casa?
como por exemplo dormir encima da cama , sofá , deixa ele puxar na guia, deixa ele latir para tudo e todos
ai esta pode estar a resposta Pense comigo , quem vai a frente para defender o território? e quem vai a frente nos passeios você ou o cão?
quem fica latindo para dizer que manda você ou o cão?
Por que o líder dorme no mesmo espaço dos subordinados?

Se o cão pensa que ele manda na casa, ele vai te morder para dizer que não gostou de alguma coisa pois afinal e ele quem manda e ele quem dita as regras!

whats: 51/91107592 dionata adestrador 
Facebook: dionata adestramento

trabalho em porto alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário