....

Por que meu cachorro come as fezes

meu cachorro come coco, meu cão come fezes, meu cachorro como papel higienico
Cachorro comendo coco













Por que meu cachorro come as fezes?

" Hoje eu vi meu cachorro comendo as fezes! estão sumindo as fezes do meu cachorro!"
O que leva um cão a comer as fezes? Os principais motivos são:  Falta de Nutrientes, Ansiedade , Dominação , a ração e medo

  • Falta de Nutrientes:

As vezes um cão come suas fezes porque sua alimentação esta deixando a desejar por ser a comida errada ou por ser pouca comida
Então você tem que procurar um Profissional para saber se e falta de nutrientes.
  • Ansiedade:

Um cão que e muito ansioso  por algum motivo por exemplo: Quando o dono sai e diz "mamãe já volta" ou "olha quem ta chegando"
isso traz muita ansiedade para o cão então ele tem que canalizar a ansiedade de alguma maneira as vezes ele vai roer o ossinho ou vai roer a parede ou pegar algum objeto aleatório ou SE MORDER para canalizar  a ansiedade ( Procure no meu blog FALAR OU NÃO COM MEU CÃO) ele pode comer o coco para canalizar a ansiedade.

  • Dominação:

Quando se tem  mais de um cão em uma casa (matilha) e normal tem um líder ,
e como todo o líder tem suas regalias como por exemplo mandar nos brinquedos , mandar na casa e mandar na comido.
Quando o cão líder, vê o cão submisso comento ele o impede, pois o instinto diz que o líder tem que comer primeiro, e nisso o cão submisso fica com falta de nutrientes e come as fezes para tentar repor.


  • Ração
    Algumas rações tem muito amido, foi comprovado cientificamente que cachorros comem coco quando a ração tem muito amido.
  •  Medo:
Quando o cão come as fezes muitas vezes a culpa e dos donos.O dono viu um coco na porta do quarto o que ele geralmente faz:
Da uma bronca no cão ou esfrega o focinho do cão nas fezes,urina ou pior bate no cão com um chinelo, jornal ou com as próprias mãos. 
Então o cão para se proteger come as fezes para não ser repreendido.

Isso são algumas dicas talvez não seja o seu caso então procure ajuda Profissional

whats: 51/91107592 dionata adestrador 

Facebook: dionata adestramento
trabalho em porto alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário