....

meu cão parou de se alimentar

meu cachorro nao quer comer, meu cachorro não come ração,meu cachorro so que comida de gente
Cachorro sem fome












por que meu cachorro não come?

Bom primeiro você tem que ver se o seu cachorro não esta comendo por um destes motivos antes de qualquer coisa:


  • Você trocou de ração nos últimos dias?
  • O dia esta muito quente?
  • Se você tem mais de um cachorro,o outro deixa ele comer?
  • Se você tem cachorro e um gato,o gato deixa ele comer?(tem gatos que comem ração canina ou são mais dominante  que o cão)
  • A boca,língua ou dentes estão em ordem?

    Bom as respostas acima são variadas então veja todas

     antes de tomar qualquer providência.

    Se for algumas destes sintomas e um problema psicológico:


    1. Alguém da família se mudou ou teve algum acidente?
    2. A rotina ou passeios teve alguma mudança drástica? 
    3. Tinha mais de um cachorro e de repente ficou só um?
    4. Você pegou ele já adulto?(saudade do dono antigo  mais isso logo passara e só você levar de vez em quando visitar o antigo dono mais  não de comida nesta hora)
    Ele fez alguma cirurgia recentemente?

    Bom se for isso, recomendamos levar ao medico pois só ele pra dizer o que fazer.
    Antes de levar a um medico não tente dar medicação por achar que você sabe o que esta fazendo.
    só medique se tiver certeza.

    whats: 51/91107592 dionata adestrador 
    Facebook: dionata adestramento

    trabalho em porto alegre


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário