....

Rottweiler "O temido"

Rottweiler "O temido", cão de guarda, cachorro de briga
Rottweiler "O temido"



















Rottweiler "O temido"

Ele tem origem desconhecida e mais provavel que seja descente do Mastiff Italiano. O Rottweiler era usado como cão pastor na idade media. Uma curiosidade desta raça e que quase foi extinta no século 19. O Rottweiler é usado hoje em dia para cão de guarda , cão policial e cão de alerta. Mais também serve como tracking, pastoreio.

Ele e um cão muito inteligente de fácil adestramento desde que comece cedo,  pois por se tratar de um cão dominante quanto  mais cedo menos territorialista ele vai ficar.
Este cão responde rápido ao adestramento, pois gosta de ver seus líderes felizes. Estas caracteristicas fizeram com que esta raça fosse muito bem aproveitada em trabalhos diversos.
Ele e famoso no mundo todo por sua postura robusta e por ser um cão que defende seu território ate o fim.
Apesar disso e um cão muito equilibrado. Para que ele posso conviver bem com outros animais principalmente outros cães ele precisa ser adaptado desde cedo da mesma maneira com as crianças.


MAIS POR QUE ESTE CÃO E TÃO MAL FALADO ENTÃO?

Bom ai já estamos falando de criação!!
Este cão tem a fama de atacar pessoas e ate mesmo em alguns casos matar , mais isto e um erro humano pois se o cão for criado da maneira errada ele se tornara um cão agressivo e isso não se limita apenas com os cães de grande porte. Os cães de pequeno porte também atacam, a diferença e que os cães de pequeno porte não conseguem mais do que um corte onde ele mordeu , já os cães de grande porte mordem e machucam 10 vezes mais.
Então se o cão for criado da maneira errada ele se tornara dominante e consequentemente agressivo.
A mordida e a maneira em que os cães se comunicam ,por isso estes cães não são indicados para pessoas que não tem pulso firme para  serem lideres.
Este cão não lida bem com o isolamento então precisa conviver com seus donos.



whats: 51/91107592 dionata adestrador 

Facebook: dionata adestramento

trabalho em porto alegre

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário