....

Meu cachorro fica escavando



cachorro escavando, cão cavocando , cachorro escavando jardim, porque meu cachorro escava o jardim
Cachorro cavando, escavando














Bom muitas pessoas ficam se perguntando  porque meu cachorro escava meu quintal ou minha orta e ate mesmo meu sofá. Os motivos para o cão escavar são:
 EXTINTO ,AQUECIMENTO  E PARA SE REFRESCAR. 
  • extinto Canino:o extinto e o principal motivo que o cão escava , apesar do cão não viver mais na era primitiva o extinto vem a tona principalmente quando esta perto de 1 ano ou mais.existem alguns cães mais dominantes que o extinto vem antes mesmo de 1 ano 2,3,4,5,6,7 meses.Isso e chamado de Atavismo.O atavismo e uma sensação ou um ato que o cão faz porque seus ancestrais faziam , os cães de hoje em dia não precisam fazer isso mais fazem mesmo assim.
  • Para se manter Aquecido: O cão faz uma escavação para se manter aquecido pois quando esta frio ele faz um buraco e entra , da mesma maneira que sentimos frio e procuramos um casaco ou cobertor.

  • Para se manter Refrescado: Alguns cães escavam para se manterem refrescados pois quando esta quente a terra esta fria , existe umidade no chão , assim ele se mantem refrescado
O cão faz isso pela mesma maneira que sentimos calor e queremos nos refrescar de alguma maneira.

 

whats: 51/91107592 dionata adestrador 
Facebook: dionata adestramento
trabalho em porto alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário