....

Meu cachorro me mordeu e esta ficando agressivo

MEU CACHORRO ME MORDEU , MEU CAO ME MORDEU , MEU CACHORRO ME ATACOU , MEU CÃO ME ATACOU , MEU CÃO ME ATACO , MEU CÃO ME ATACO
EU TE ALIMENTO MAIS VOCÊ ME MORDE
















Meu cachorro me mordeu

Porque?
  
  Um dos motivos que os cães mordem os donos são AS BRINCADEIRAS.
 Em alguns casos o cão morde os donos quando esta brincando , mais isso não quer dizer que não machuque, ainda mais se o cão for  de porte grande e com o poder de mordida maior , como o pitbull que uma mordida simples chega a 200 quilos.

Algumas vezes e apenas uma mordida para evitar ou mostrar que esta com medo de alguma coisa ou de alguém.
Mas se o seu cão mostrar os dentes ou ouriçar  os pelos isso e agressividade ele esta se impondo contra você , então chame um profissional para te ajudar.
 Muitos cães são doceis e amorosos mais sempre pode ter uma possível mordida , pois esta e a maneira do cachorro comunicar que esta se sentindo ameaçado ou que não gostou de alguma atitude que você fez.
  Geralmente a primeira brincadeira e de mordidas , gostamos de fazer o filhotinho rosnar e morder, claro que de brincadeira , este tipo de brincadeira e legal quando o cão e filhote, mais dependendo do tipo de temperamento do cão isso se torna normal e o cão vai ter as mesmas atitudes quando grande.
 Se o cão sentir perigo imediato ele pode atacar pessoas desconhecidas para se defender ou defender o seu dono , não pense que isso e bom, pois se o cão sente que deve te defender, na cabeça dele quem e o líder e ele e não você.
Outro fator e a gravidez ( ate a Psicológica ) pode trazer a agressividade da fêmea por causa do instinto materno e se o dono não passa confiança de líder o fêmea pode ataca-lo.

Antes de pensar que o seu cão e agressivo observe  o tipo de mordida e em qual momento, e não torne as mordidas em você normal para o cão.

whats: 51/91107592 dionata adestrador 

Facebook: dionata adestramento
trabalho em porto alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário